Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo projecto da Mistwalker

Primeiros detalhes revelados.

Se há palavra que os fãs de RPGs aprenderam a respeitar nesta geração, essa palavra é Mistwalker. A companhia formada por Hironobu Sakaguchi já nos deu jogos como Blue Dragon ou Lost Odyssey e a expectativa pelo seu próximo trabalho é grande.

Na página oficial da Mistwalker, Sakaguchi escreveu sobre o desenvolvimento do seu novo projecto e diz que está a correr bem.

De momento, Sakaguchi está a trabalhar nas definições gráficas do jogo, na produção da arte e imagens inspiradas no argumento.

Sakaguchi revela que pretende oferecer um controlo livre e sem ecrãs de carregamento para a direcção geral do jogo, misturado com sequências CG espectaculares. O famoso criador de RPGs continua explicando que "os controlos vão ter alguma particularidade, tendo uma mistura de estratégia e crescimento tipo RPG. Comportamentos baseados na interacção com a situação ao nosso redor....espera, não posso dizer mais do que isto..."

Os membros da equipa estão a colocar "corpo e alma" no projecto que tem uma sensação diferente dos projectos feitos até agora, mas de uma maneira boa.

O novo projecto vai ser anunciado algures durante este ano e entretanto devem ficar atentos à coluna de Sakaguchi na página oficial da Mistwalker.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários