Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Presidente da SCE World Studios nomeado

Shuhei Yoshida é o substituto de Phil Harrison

A Sony Computer Entertainment anunciou hoje que já nomearam o presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, posto que tinha sido ocupado anteriormente por Phil Harrison.

O nomeado para o cargo foi Shuhei Yoshida que já ocupou vários cargos desde que ingressou na companhia em 1993.

Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, quis dar o seu voto de confiança a este novo presidente dizendo que, "Desde que foi fundada, a SCE Worldwide Studios tem desenvolvido, e está a desenvolver, títulos a nível global, partilhando recursos e conhecimentos dentro do SCE Group. Nós iremos reforçar o desenvolvimento do nosso software melhorando a futura coordenação que será comandada por um novo lider. Sob o comando de Yoshida, que através do seu historial já mostrou que tem talento criativo, a SCE WSS irá acelerar o desenvolvimento de software para as plataformas Playstation 3 e PSP, e expandir vigorosamente o mercado dos videojogos."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários