Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Need for Speed será revelado a 6 de Outubro

É oficial.

Atualização

A EA revelou oficialmente a data de revelação do próximo Need For Speed. A estreia do jogo está marcada para 6 de Outubro (quinta-feira), pelas 16h00 de Portugal Continental.

Está confirmado também que a produtora do novo jogo é a Criterion Games.

Original

A Electronic Arts, Criterion Games e a Codemasters estão a comentar entre si no Twitter e a sugerir que o novo Need for Speed será anunciado a qualquer momento.

Após Tom Henderson ter comentado que o novo Need for Speed, alegadamente chamado Unbound, será anunciado ainda esta semana e com lançamento marcado para 2 de dezembro, um fã decidiu questionar a conta oficial de Need for Speed no Twitter sobre esse rumor.

Os responsáveis pela conta não responderam diretamente, mas deram início a uma série de mensagens através da qual fica a sugestão que o anúncio do novo Need for Speed está mesmo pronto para ser feito.

Além disto, tendo em conta que estas informações de insiders têm surgido, por coincidência, na mesma altura que são realizados eventos, Need for Speed Unbound poderá mesmo ser revelado dentro de algumas horas e lançado dentro de dois meses.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários