Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo MMO da Blizzard vai levar à loucura

Produtora promete jogo de grande sucesso.

Paul Sams, director de operações da Blizzard, falou em entrevista com o VentureBeat sobre o novo MMO que está a desenvolver a companhia responsável por World of Warcraft. Sams tocou em temas como a relação entre WoW e o novo projecto, assim como a equipa que está a trabalhar no mesmo.

Ele também fez questão de garantir que a Blizzard vai continuar a apoiar World of Warcraft.

"Pretendemos desenvolver mais expansões. Não haverá mudanças na nossa forma de pensar, estamos decididos a continuar a apoiar World of Warcraft. Existem 12 milhões de subscritores aproximadamente. Não vamos virar-lhes as costas, apoiaremos a serie durante muitos mais anos".

Paul Sams destacou também que reuniu-se com os seus melhores membros para trabalhar neste novo projecto do qual ainda não se sabe praticamente nada.

"Reunimo-nos com alguns dos nossos programadores mais experientes para trabalhar neste projecto. Acreditamos que temos uma equipa de sonho. São os mesmo que fizeram de World of Warcraft um sucesso. As pessoas vão ficar loucas."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários