Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Medal of Honor passa-se na actualidade

Destino Afeganistão. Com 60 armas personalizáveis.

Foi através de um questionário enviado pela Electronic Arts aos fãs de Medal of Nonor, que a companhia deixou escapar algumas informações do seu próximo jogo da série.

Tal como já tinha acontecido com Call of Duty 4: Modern Warfare, em que a acção passa-se nos tempos modernos, a Electronic Arts quis seguir o mesmo caminho com este novo Medal of Honor, afastando-se das batalhas da 2ª Guerra Mundial para passar aos tempos modernos.

Ficámos então a saber que o jogo desenrola-se no Afeganistão, mais precisamente em 2002, durante a operação Anaconda, que tem como objectivo capturar e aprisionar os talibans e os terroristas da Al Qaeda que se esconderam nas montanhas a nordeste daquele país.

No entanto parece que as coisas não correram como o previsto, um dos helicópteros despenhou-se, e uma equipa militarizada vai tentar recuperar os eventuais sobreviventes, e é aqui que começa a acção do nosso jogo.

Infelizmente a Electronic Arts não revelou mais detalhes sobre este título, prometendo apenas um FPS de acção intensa e a oportunidade do jogador personalizar cerca de 60 armas.

Vamos aguardar por mais novidades no próximos dias, ou quem sabe nas próximas horas.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes