Skip to main content

Novo Mass Effect continua em pré-produção

Com uma equipa de veteranos.

As coisas não correram exatamente como planeado para a franquia Mass Effect após a conclusão da sua trilogia original, com Mass Effect: Andromeda de 2017 a ter ficado muito aquém das tuas expectativas.

A produtora confirmou em dezembro de 2020 que começou a trabalhar no próximo jogo Mass Effect mas, dois anos e meio depois, o novo jogo parece continuar numa fase inicial.

Num post recente no blog da BioWare, o manager Gary McKay deu uma breve atualização sobre o estado do próximo jogo Mass Effect, confirmando que o projeto ainda está em fase de pré-produção.

“Para Mass Effect, continuamos a pré-produção com uma equipa principal de contadores de histórias veteranos que estão a trazer de volta a profunda história da franquia de uma nova maneira espetacular”, escreveu McKay.

Desde a confirmação oficial do seu desenvolvimento, os detalhes sobre a próxima entrada da franquia foram escassos, com um teaser breve e misterioso partilhado no final do ano passado.

Também foi confirmado que, ao contrário de Mass Effect: Andromeda, que foi criado no motor Frostbite, o próximo jogo da série está a ser construído no Unreal Engine 5.

Lê também