Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo de Ken Levine será um RPG de ficção científica

Terá lugar num pequeno mundo aberto.

Ken Levine, o criador de Bioshock, esteve muito ativo no Twitter a responder a questões dos fãs sobre o seu próximo jogo, que será de ficção científica e provavelmente adotará uma perspetiva na primeira pessoa.

Sobre o género, Levine descreveu o jogo como um RPG num pequeno mundo aberto. Apesar de mencionar "mundo aberto", esclareceu que isto não significa propriamente que terá lugar no exterior. Sendo um jogo de ficção científica, é possível que decorra numa nave gigante ou estrutura massiva.

A personagem controlada pelo jogador poderá ser personalizada e a história não será semelhante à dos jogos da Telltale. Em vez disso, Levine explica que o foco são as pequenas interações e a sua influência num grande plano.

Neste momento a equipa está concentrada na parte narrativa e jogabilidade.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários