Skip to main content

Novo God of War pode já estar em produção

Um anúncio de emprego levanta suspeitas.

Image credit: Santa Monica Studio

Parece que a Sony Santa Monica está a preparar o próximo capítulo da série God of War. O estúdio colocou um anúncio de emprego no seu site oficial onde procura um funcionário com conhecimento profundo dos últimos dois capítulos da série.

De forma mais específica, o estúdio está à procura de um "designer de combate" e, tal como podes ler no próprio anúncio, essa pessoa "deve ter conhecimentos sobre God of War (2018) e God of War Ragnarök (2022) e deve ser capaz de falar em profundidade sobre os sistemas de combate, mecânica e inimigos".

Claro, esta isto não é de maneira alguma uma confirmação oficial, mas podemos presumir com segurança que tal experiência é necessária para o próximo capítulo das aventuras de Kratos e amigos.

A Santa Monica diz ainda que os candidatos terão de ter mais de 2 anos de experiência em produção de jogos, com pelo menos um na capacidade de design de personagens (criativo e técnico).

God of War Ragnarok foi lançado em novembro passado, então é tarde demais para DLC, e o próprio anúncio diz "um novo título não anunciado". Ragnarok foi bastante criticado pela falta de grandes inovações, então resta saber como os fãs vão reagir ao terceiro jogo, caso ele esteja realmente em produção.

De qualquer das formas, pode apenas tratar-se de um novíssimo jogo com grande foco em combate, pelo que o melhor é aguardar por informações oficiais da Santa Monica e da PlayStation.

Confere a oferta de trabalho aqui.

Lê também