Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo God of War nem tão cedo

Stig Asmussen explica porquê.

Stig Asmussen, director do terceiro jogo da trilogia protagonizada por Kratos, explicou recentemente os motivos que o levam a desejar que a série God of War se torne em algo parecido com a série Metroid em termos de tempo entre os seus correspondentes jogos.

"Penso que chega um momento em que temos que manter um alto nível de qualidade... a conclusão é a de que não podes estragar a série, e a fonte material também não pode ser sempre a mesma," expressou Asmussen.

"Quero que God of War seja uma dessas séries que se expande com mais jogos, estes terão que estar muito dispersos no tempo. O nosso estúdio não fará um novo God of War a cada 2 ou 3 anos, isso faria com que tornássemos a série em algo banal," argumentou ele.

"Gosto do estilo do Metroid. Porque quando voltam a fazer um, torna-se em algo fresco e recordas-te porque é que gostavas tanto desse jogo. Acho que deveríamos tomar esse ponto de vista com a série God of War... Para uma trilogia está espectacular. Agora vamos deixar que a série descanse durante um tempo."

God of War III é um exclusivo PlayStation 3 que deverá aterrar na Europa no dia 17 de Março.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários