Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo gameplay de The Last Case of Benedict Fox

Uma bela amostra de um intrigante jogo.

A Rogue Games e a produtora Plot Twist apresentaram um novo trailer para The Last Case of Benedict Fox, que será lançado para as consolas Xbox e PC, com estreia no Game Pass em 2023.

Este é um jogo que correrá a 4K60fps nos dispositivos compatíveis e aposta na exploração, puzzles, plataformas, combates intensos e visuais espetaculares para uma experiência de grande atmosfera gótica.

The Last Case of Benedict Fox é um jogo de side-scrolling 2D focado no mistério e que até recorre a filosofias clássicas dos Metroidvania para combinar com um toque de Soulslike nos combates.

Combinado com os visuais e o foco na narrativa, The Last Case of Benedict Fox pretende tornar-se num novo brilhante exemplo das produções indies que estão a maravilhar a indústria, especialmente importantes nesta era.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários