Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo estúdio polaco trabalha em jogo no Japão Feudal

Uma nova experiência com elementos cooperativos e competitivos.

O estúdio polaco Dark Passenger anunciou a sua existência ao mundo e confirmou que está a trabalhar numa nova propriedade intelectual. Este será um jogo que te levará para o Japão Feudal e que poderás jogar numa PlayStation 5, Xbox Series ou PC.

Na sua mensagem de apresentação, a polaca Dark Passenger diz que é composta por sangue novo que está ansioso por provar o seu talento, combinado com veteranos da indústria que trabalharam em jogos como The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, dois dos maiores projetos polacos de sempre e que os ajudou a acumular grandes conhecimentos ao longo de vários anos.

Após anos a trabalhar nas criações de outros criativos, decidiram juntar-se e dar vida aos seus próprios projetos. O primeiro título deste novo estúdio, que já trabalhou para ajudar a desenvolver imensos AAA e indies ao longo destes anos, será um jogo no Japão Feudal no qual o Shogun é derrubado por usurpador e tu serás um assassino enviado para descobrir de onde veio o poder capaz de derrubar o senhor feudal de todo o país.

Poderás escolher entre um shinobi ou kunoichi e percorrerás florestas ou cidades para enfrentar os acólitos do usurpador e até outros assassinos que pretendem o mesmo que tu, descobrir o que se passou e a origem deste grande poder. O objetivo do estúdio é criar uma experiência online focada no cooperativo e também nas rivalidades, com grande agilidade de movimentos e com a capacidade do gameplay mudar de uma tentativa para a outra através das decisões que tomas.

Este jogo apresentará ainda um grande nível de personalização de personagens, grande variedade de armas e verticalidade nos cenários, para uma experiência dinâmica capaz de transmitir com bom efeito a agilidade associada aos ninjas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários