Skip to main content

Novo Devil May Cry a caminho

Será um jogo mobile.

Há já vários anos que rumores circulam sobre o possível lançamento de Devil May Cry 5 mas, até agora, nada foi anunciado. Todavia, parece que um novo jogo da saga Devil May Cry está a ser produzido, se bem que não é a sequela que os fãs poderão estar à espera.

Uma companhia chinesa denominada Yunchang Game comprou os direitos da IP Devil May Cry de forma a criar um jogo mobile chamado Devil May Cry: Pinnacle of Combat. Neste momento, detalhes sobre o projecto ainda são escassos mas é improvável que Devil May Cry: Pinnacle of Combat irá fazer parte do Canon da franquia criada pela Capcom, já que o seu lançamento está planeado apenas para a China.

O jogo poderá ter Dante e Virgil como personagens jogáveis e passa-se em vários locais reminiscentes de jogos Devil May Cry anteriores. No que diz respeito aos modos do jogo, Devil May Cry: Pinnacle of Combat irá, alegadamente, conter batalhas em equipa online e combate PvP em tempo real, o que significa que todo o jogo poderá ser construído em torno do multiplayer.

Muitos fãs responderam negativamente a esta notícia mas, tendo em conta que o jogo está a ser criado pela Yunchang Game (ou seja, a Capcom não está a usar os seus recursos no mesmo) e a sua exclusividade na China, será provavelmente irrelevante para o canon da saga.

Devil May Cry: Pinnacle of Combat será lançado para dispositivos mobile Android e iOS em 2018, exclusivamente na China.

Lê também