Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Battle Arena PVP da Ubisoft mostra-se pela primeira vez em gameplay não oficial

Chama-se Project Q e tem elementos battle royale

De acordo com informações reportadas pelo Exputer (ainda não confirmadas pela Ubisoft), o estúdio estará a trabalhar num Battle Arena PvP com fortes elementos de battle royale.

Este jogo terá o nome de código "Project Q" e está a ser desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux, que já trabalhou em jogos como Assassin's Creed Valhala e Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint.

O mesmo artigo dá ainda algumas luzes sobre o funcionamento do jogo, revelando que os jogadores podem escolher as próprias armas, habilidades e skills dos seus heróis. Tudo indica que Project Q já está a ser testado pelos jogadores, com a Ubisoft a descrever o projeto como um “Battle Arena PvP inovador e moderno.”

No entanto, um novo leak mostra-nos o jogo em funcionamento, que podes ver mais abaixo. Adotando um estilo artístico semelhante a Fortnite, o jogo faz também uso de algumas mecânicas populares nos battle royale, incluindo o encolhimento de zonas.

De qualquer das formas, olhando para o vídeo, é notório que o projeto estará ainda numa fase muito inicial mas já nos dá uma ideia da direção que a Ubisoft pretende seguir.

Podes ver o jogo em ação logo abaixo:

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários