Skip to main content

Novo Baldur's Gate tem lugar entre o primeiro e segundo jogo

Mais informações serão reveladas na primavera.

Uma imagem do novo Baldur's Gate.

O novo jogo de Baldur's Gate vem preencher o espaço temporal que existe entre o primeiro e segundo jogo, que estão disponíveis agora numa versão melhorada para PC e smartphones/tablets.

No entanto, teremos que esperar até à primavera para ter acesso a mais informações. Por enquanto, a Beamdog disse apenas que o seu plano para o lançamento deste novo "é maior do que já fizemos antes".

Em adição ao novo Baldur's Gate, que tem o nome de código Adventure Y, a Beamdog tem outro jogo por revelar com o nome temporário de Adventure Z. Mais uma vez, há muito secretismo, mas foi dito que será algo completamente diferente do que a equipa fez no passado.

Respondendo aos pedidos para a produção de Baldur's Gate III, o estúdio disse que "estaríamos a mentir se disséssemos que nunca pensamos no terceiro Baldur's Gate" mas não há nada no plano.

Quanto a uma quinta edição de Dungeons & Dragons, a situação é igual à de Baldur's Gate III. Mas pelo menos, o estúdio admite que a oportunidade poderá surgir no futuro e vai começar a criar uma versão de tabuleiro da quinta edição de Dungeons & Dragons.

Lê também