Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades WiiWare/DSiWare e VC

My Life as a Darklord e festival Hanabi continua.

Como anteriormente revelado, Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a Darklord chega já amanhã ao WiiWare e hoje foi revelado que vai custar 1000 pontos Wii, cerca de 10 euros.

É o único lançamento para o serviço e a grande atracção da semana. No entanto surge ao lado de duas novas adições à Virtual Console. O primeiro é Musha, um shoot' em up na vertical para a Megadrive com um custo de 900 pontos Wii, cerca de 9 euros.

O segundo jogo para a Virtual Console é Smash Table Tennis para a NES, com um custo de 600 pontos wii, cerca de 6 euros. Ambos surgem graças ao Festival Hanabi que traz jogos anteriormente exclusivos do Japão para o Ocidente.

Os jogadores DSi podem comprar por 500 pontos DSi, cerca de 5 euros, A Little Bit of... Puzzle League . Esta é uma versão do original Puzzle League sem algumas das funcionalidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários