Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades do novo MechWarrior em breve

Piranha Games mostra-se ambiciosa.

A Piranha Games vai estar encarregada do reboot de MechWarrior, jogo que já há bastante tempo que não se sabe novidades mas que ao que tudo indica deverão surgir novas informações em breve.

Pelo menos é o que afirma o estúdio encarregado do jogo que até à data sabe-se que voltará a levar-nos para o mundo de BattleTech no planeta Deshlet durante o ano 3015, onde iremos controlar Adrain Khol que vai querer vingar a morte da sua família.

A Piranha promete um campo de batalha com destruição dinâmica, Mechs clássicos e outros mais modernos. O jogo vai contar com um modo campanha, com modos multijogador cooperativos e competitivos online.

"Temos planos ambiciosos para este MechWarrior," assinalou Russ Bullock, presidente da Piranha Games. "Queremos captar a sensação de pilotar uma máquina de guerra gigante que caminha por um campo de combate incrivelmente dinâmico," acrescentou.

MechWarrior será lançado para Xbox 360 e PC. Ficamos a aguardar por mais novidades.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários