Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades do Marvel Cinematic Universe Fase 5 em breve

Kevin Feige parece pronto para mostrar o futuro.

A Marvel Studios está agora na sua Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e consoante estreiam mais séries e filmes, começamos a caminhar para a Fase 5, da qual sabemos muito pouco e estamos desejosos de saber mais.

"Consoante nos aproximamos do final da Fase 4, penso que as pessoas vão começar a ver para onde a próxima saga vai," disse Kevin Feige, líder da Marvel Studios, numa conversa com a TotalFilm.

"Penso que já existem diversas pistas, que pelo menos para mim são aparentes, da direção de toda esta saga. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para estabelecer um plano, para que as audiências que querem ver o panorama geral possam ver um pouquinho, pouquinho, pouquinho mais do plano."

Em 2022 teremos estreias como Thor: Amor e Trovão e Black Panther: Wakanda Forever, enquanto em 2023 estão confirmados os filmes Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol.3 e The Marvels. Outros filmes, como Quarteto Fantástico e Thunderbolts ainda não receberam uma data de estreia.

No entretanto, séries como Ms. Marvel já chegaram ao Disney+ e dentro de semanas teremos a She-Hulk a dar um ar da sua graça, mas existem inúmeros outros nomes já anunciados (desde Ironheart a Secret Invasion) que vão manter o Universo Cinematográfico da Marvel muito movimentado durante os próximos meses e anos.

Feige sugere que em breve teremos finalmente um pequeno vislumbre do panorama geral e do que será feito num futuro mais distante. A presença na Comic Con em julho e D23 Expo em setembro poderão ser dois momentos muito importantes para os fãs da Marvel Studios.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários