Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Star Wars KOTOR remake a caminho

É um jogo enorme, feito de raiz.

A Embracer Group confirmou que estão a preparar novidades de Star Wars: Knights of the Old Republic Remake, que serão reveladas ao longo dos próximos meses.

Durante a apresentação dos mais recentes resultados financeiros, Matthew Karch, parte dos diretores da dona da Aspyr Media que trabalha no jogo, explicou que a Saber Interactive está a ajudar no desenvolvimento e que o jogo está a ser feito do zero.

"A Aspyr apostou tudo para fazer deste o melhor jogo que conseguem. Quando comprámos a Aspyr, sabíamos desde logo que iriam precisar da nossa ajuda. A Saber tem um conhecimento tremendo em criar este tipo de produtos. Já o fizemos com Halo, em diversos produtos Halo, já o fizemos com outros jogos que foram remasterizados noutras plataformas."

"Estamos totalmente confiantes que o jogo será fantástico, mas é um produto enorme, e produtos enormes exigem imenso esforço e muito tempo para ficarem bons," continuou Karch.

"Especialmente quando falas de um jogo já antigo, muito antigo, onde basicamente tivemos de o refazer de raiz. Diria que nos próximos meses ouvirás mais sobre ele."

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake foi ainda referido como um jogo PlayStation 5 e PC, tal como no anúncio.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários