Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Granblue Fantasy: Relink já em janeiro

Já passou tanto tempo à espera.

Anunciado em agosto de 2016, Granblue Fantasy: Relink despertou de imediato atenções em todo o mundo devido ao envolvimento da PlatinumGames no projeto. Este Action RPG com elementos cooperativos entusiasmo com os seus visuais e a possibilidade de termos a eletricidade da Platinum no gameplay.

No entretanto, já passaram mais de 6 anos, a PlatinunGames sai do projeto, a Cygames alega que isso aconteceu após terminar o trabalho para o qual foi contratada, sem uma data de lançamento anunciada e vários adiamentos pelo caminho.

A Cygames assegura que Granblue Fantasy: Relink chegará em 2023 e agora anunciou que a 21 de janeiro serão partilhadas mais novidades. O jogo está quase pronto e a máquina de marketing posicionada para arrancar a todo o vapor, o que sugere novidades de forma mais regular.

Em desenvolvimento para a PlayStation 5, PS4 e PC, Granblue Fantasy: Relink promete figurar como um dos momentos mais aguardados pelos fãs dos JRPGs.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários