Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novembro será fantástico para a retro-compatibilidade na Xbox One

Phil Spencer diz que chegarão muitos dos mais pedidos.

A chegada de Blue Dragon à Xbox One, via retro-compatibilidade com a Xbox 360, foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que elogiaram a Microsoft por aos poucos e poucos permitir que os melhores clássicos da anterior geração possam ser jogados na consola mais recente.

No entanto, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, confirmou que Novembro será um mês fantástico para os amantes da retro-compatibilidade, e que muitos dos títulos pedidos pelos fãs estão a caminho.

"A equipa responsável pela retro-compatibilidade acabou de me enviar a lista planeada para Novembro, parece que vai ser um grande mês para a retro-compatibilidade, teremos muitos dos principais pedidos dos fãs."

A retro-compatibilidade, que permite jogar na Xbox One vários jogos da Xbox 360, tem sido altamente elogiada pela Microsoft, que continua a actualizar a lista de títulos compatíveis.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários