Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas informações sobre X-Men: Destiny

Será um jogo mais negro e adulto.

Desde o anúncio de X-men: Destiny em Outubro passado, que pouco ou nada se sabe do jogo, apenas foram lançados teasers, que poderão ver em baixo.

Com o início do ano, foram reveladas mais informações sobre o jogo em produção nos estúdios da Silicon Knights, responsáveis por jogos tais como Too Human e Eternal Darkness.

As informações são provenientes da última edição da revista oficial Xbox, onde afirma que o jogo será "negro, adulto e intenso.

O jogo terá como local a cidade de São Francisco, onde estará dividida entre as zonas de humanos e mutantes.

O Professor X está morto e durante um comício em sua homenagem será dada a opção de escolhermos uma das três personagens no meio da multidão, no qual a revista escolheu Adrian Luca.

Também é referido que iremos momento de decisão, onde o tempo pára para podermos escolher. Uma das grandes escolhas é quando teremos que optar pelo nosso poder base, nomeadamente entre manipular a matéria e sua massa corporal, projecção de energia, ou um terceiro que foi mantido em segredo.

Outras das características no jogo é que podemos escolher quem serão os nossos amigos e inimigos dentro do enorme universo X-Men, onde poderemos contar com o aparecimento de Cyclops, Quicksilver, Surge, Magneto, Nightcrawler, Wolverine, e Gambit.

Os X-Genes terão uma enorme importância no jogo, bem como iremos poder criar combos para poder aumentar o nosso "Mutant power", resultando claro em ataques mais fortes e especiais, como o "Force Pillars", que foi mostrado.

Informações que souberam a pouco e apenas fizeram elevar o interesse no jogo.

X-Men Destiny Teaser

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

X-Men Destiny

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários