Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas cenas de The Last of Us neste acesso aos bastidores

"É uma aventura muito genuína," diz Pascal

A HBO Max e a PlayStation Productions apresentaram um novo olhar à série The Last of Us, na forma de um acesso aos bastidores nos quais os principais intervenientes na produção e elenco falam da série.

"The Last of Us é uma aventura muito genuína," diz Pedro Pascal, ator escolhido para dar vida a Joel Miller, para em seguida ser mostrada uma pequena parte de uma das mais memoráveis cenas na fase inicial do jogo.

Aquela cena em Boston, quando Ellie caminha sobre a prancha de madeira para atravessar os prédios e vês pela primeira vez no olhar de Joel um primeiro vislumbre de empatia e talvez preocupação pelo que encarou tão desumanamente como mercadoria numa fase anterior.

Este convite a visitar os bastidores da série The Last of Us mostra a filmagem de diversas cenas, conta com uma explicação dos infetados por parte de Neil Druckmann da Naughty Dog e diversos criativos a falar de quem são estas personagens.

O vídeo dura pouco mais de 1 minuto e meio, servindo como uma bela forma de nos despertar a curiosidade para a estreia a 16 de janeiro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários