Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova temporada de Battlefield 2042 começa com erros de login

Bem-vindos de volta, só que não.

O lançamento da nova temporada de Battlefield 2042 não correu bem. Muitos dos jogadores que voltaram a dar uma oportunidade ao jogo, face às novidades da temporada, deram de caras com um erro de login.

A mensagem de erro dizia que o jogo não conseguia carregar os dados persistentes e aconselhava os jogadores a verificarem a sua ligação à Internet.

Na era da Internet, não tardou para o reddit de Battlefield 2042 se encher de memes sobre o erro. Para um jogo que foi lançado com tantos problemas, parece uma piada de mau gosto que a primeira temporada comece com erros.

A DICE está a comunicar com a comunidade através das redes sociais. Assim que os jogadores começaram a relatar o erro, o estúdio disse estar a cima do acontecimento. Actualmente, há jogadores que já conseguiram entrar.

Todavia, a situação parece delicada. Há cerca de 36 minutos a DICE voltou a comunicar no Twitter, para avisar que os erros voltaram a aparecer aos jogadores e que iam reverter as mudanças.

Já conseguiste jogar a nova temporada de Battlefield 2042?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários