Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova Lombax fêmea é jogável em Ratchet & Clank: Rift Apart

Casualmente confirmado pela Insomniac.

Um dos melhores momentos do evento da PlayStation 5 foi protagonizado pela Insomniac Games, quando anunciou que está a desenvolver um novo jogo na série Ratchet and Clank, chamado Rift Apart.

O trailer deste título para a PS5 mostra a famosa dupla a saltitar entre mundos a uma velocidade incrível e como já é habitual, existe sempre um momento em que as coisas correm para o torto.

Perto do final do trailer, um desorientado Clank desperta sozinho algures no tempo e espaço, sem saber precisamente onde está e quando procura pelo seu fiel companheiro, depara-se com uma personagem inédita.

Esta Lombax fêmea é uma das grandes novidades de Rift Apart e a Insomniac Games passou pelo Twitter para confirmar de forma incrivelmente casual que será uma personagem jogável.

Segundo confirmado pela Insomniac, esta Lombax fêmea de outra dimensão será uma das duas personagens com quem poderás jogar em Rift Apart. A outra é, obviamente, Ratchet.

Ratchet and Clank: Rift Apart será o próximo jogo na série e a entrada desta dupla na PS5, a próxima consola da PlayStation que está prevista para o final de 2020.

Por enquanto, o jogo ainda não tem data de lançamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários