Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova imagem de Spider-Man: Miles Morales mostra poças

Reflexos!

Spider-Man: Miles Morales foi um dos primeiros jogos apresentados pela PlayStation para a sua PlayStation 5 e aquele pequeno teaser da Insomniac Games apenas serviu para aumentar a curiosidade em torno deste jogo.

Após a revelação em Junho, as informações e novidades sobre este novo jogo com Miles Morales têm sido escassas, mas numa entrevista com a EW sobre o universo da Marvel nos videojogos, foi partilhada uma nova imagem do jogo PS5 e novas informações que o confirmam como um jogo diferente e completo.

Bill Rosemann da Marvel Games, acompanhado por John Paquette, Bryan Intihar e Brian Horton da Insomniac Games (escritor, director criativo e director, respectivamente), falaram sobre o processo no qual estão a colaborar, que envolve revitalizar os super-heróis da Marvel na indústria dos videojogos e como isso contará com uma grande ajuda de Miles Morales.

Paquette relembrou que este universo foi pensado como uma versão própria, numa experiência que se sente como se estivesses a jogar um filme da Marvel enquanto Intihar explica que Miles Morales conquistou maior importância ao longo do desenvolvimento, mas que mesmo assim não estava garantida uma sequela. O sucesso do primeiro e a aquisição por parte da Sony Interactive Entertainment assegurou a oportunidade de criar mais jogos.

Horton acrescentou que esta será uma história completa com Miles Morales e que mostrará a sua transformação num super-herói com méritos próprios e habilidades suas. Segundo explica, Miles é o "seu próprio Spider-Man" pois as animações, movimentos, mecânicas e até os poderes (como a invisibilidade) são elementos característicos do Spider-Man de Miles, algo que o diferencia de Peter Parker.

Além disso, a origem, história e motivações de Miles são totalmente distintas das do jovem fotógrafo que atura Jonah Jameson. Ele é mais novo, é muito dedicado à família e as suas origens não estão envoltas em tanta tragédia.

Para acompanhar o artigo, a EW partilhou uma nova imagem de Spider-Man: Miles Morales, capturada na PS5, na qual podes ver o personagem no meio de uma rua em Nova Iorque, enquanto está a nevar e uma poça reflecte parte do seu corpo.

Imagem da Entertainment Weeky

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes