Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova barra de som da Razer deteta a tua posição e altera as ondas de som

Tem beamforming e IA.

A barra de som Razer Leviathan V2 Pro foi uma das novidades apresentadas na CES 2023 e traz uma novidade para este tipo de produtos.

Essa novidade é a combinação de beamforming com inteligência artificial. A barra de som tem uma câmara de IR que deteta a tua posição, alterando as ondas de som para teres a melhor experiência imersiva.

A Leviathan V2 Pro tem áudio 3D, que está dividido em dois modos:

  • THX® Spatial Audio Virtual Headset: para qualquer conteúdo estéreo com um áudio posicional preciso, anteriormente apenas encontrado nos melhores auscultadores;
  • THX® Spatial Audio Virtual Speakers: para conteúdo multicanal com palco sonoro amplo e envolvente que os utilizadores normalmente encontram em sistemas de cinema em casa completos;

A barra de som é compatível com o PC e vem com acabamentos premium e 30 zonas de iluminação, com personalização de 16.8 milhões de cores e 200 jogos integrados no sistema RGB da Razer.

A Leviathan V2 Pro chegará às lojas este mês e custará 489,99€.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários