Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova atualização de The Callisto Protocol permite-te saltar animações de morte

Alguns ajustes feitos no combate.

Apesar de ter sido um dos jogos mais antecipados pelos fãs nos últimos meses de 2022, The Callisto Protocol ficou um pouco aquém das expectativas - confere a nossa análise ao jogo.

Uma narrativa sem profundidade, um sistema de combate corpo a corpo desajeitado e o facto de não ser propriamente assustador foram algumas das críticas apontadas. No entanto, uma das críticas mais populares são as múltiplas animações sangrentas e violentas que tens de assistir obrigatoriamente sempre que a tua personagem morre.

Felizmente, parece que o estúdio já corrigiu esse problema. De acordo com o PC Gamer, uma nova atualização simplificou alguns elementos do sistema de combate do jogo e adicionou a capacidade de saltar as animações de morte, sendo que algumas delas eram dolorosamente longas.

Esta não é a única mudança: Jacob agora cura-se mais rápido, tornando um pouco mais fácil sobreviver no meio de uma luta. Para além disso, a troca de armas também é mais rápida, tornando o combate muito mais intuitivo.

The Callisto Protocol está disponível na Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC. Teve um lançamento difícil e análises medianas, mas mais conteúdo está a caminho. O New Game Plus e o Hardcore Mode chegarão gratuitamente a 7 de fevereiro de 2023, juntamente com a Outer Way Skin Collection que faz parte do Season Pass.

Veremos se estes ajustes serão o suficiente para polir um pouco mais o jogo.

Fonte: PC Gamer

Lê também