Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova a caminho do Marvel Cinematic Universe

A Marvel Studios explora o lado cósmico.

Tal como demonstrado por Moon Knight, a Marvel Studios não tem qualquer problema em olhar para nomes menos conhecidos do público geral para adaptar bandas desenhadas para o Marvel Cinematic Universe.

Segundo avançado pelo Deadline, isso ficará ainda mais perceptível com a chegada de Nova, personagem que entrará para o Marvel Cinematic Universe num formato que ainda não foi confirmado oficialmente. O Deadline não consegue precisar se é um filme ou uma série.

Richard Riker, mais conhecido como Nova, é um dos diversos projetos que a Marvel Studios tem nas mãos e o guião está a ser escrito por Sabir Pirzada, que também assinou Moon Knight. A produção será liderada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Apesar de estarmos perante uma personagem menos conhecida entre as massas, Nova foi apresentado em 1966 e já se cruzou com diversos grupos mais famosos, como os Vingadores ou Guardiões da Galáxia.

Nova poderá surgir numa série ou filme com ligações aos Guardiões ou à Capitão Marvel, mas por enquanto teremos de aguardar por mais detalhes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes