Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Nosso objectivo é levar o 3D para a PS3 não para as portáteis"

Sony diz que Nintendo 3DS é demasiado arriscada.

John Koller, presidente de marketing da SCEA, foi questionado sobre as suas impressões após o recente anúncio da Nintendo 3DS, a portátil que irá apresentar imagem em 3D sem ser necessário usar qualquer tipo de óculos especiais para o efeito.

"O nosso objectivo neste momento é levar o 3D para as consolas domésticas. Existe uma oportunidade incrível com o 3D na PlayStation 3. Com o interesse no 3D por parte dos vendedores e editoras de jogos isso está completamente fora de questão. Sabemos que terá um grande impacto e vamos concentrar os nossos esforços aqui."

No entanto no que toca a uma possível sucessora da PSP, Koller parece estar um pouco apreensivo. "Ainda temos que ver onde quer a Nintendo chegar com o 3D numa portátil. Estamos no mercado das portáteis há algum tempo, e acho que é uma acção interessante por parte da Nintendo, mas quero ver a que publico se destinam. Crianças de oito ou nove anos a jogar em 3D é um pouco arriscado, pelo menos de acordo com as nossas investigações."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes