Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nos bastidores de One Piece live-action

A Netflix mostra os barcos gigantes.

A Netflix revelou um olhar especial à série live-action One Piece que está a produzir, para dar vida a uma nova versão da popular obra de Eiichiro Oda. Para assinalar a semana Geeked, a companhia mostrou os imponentes cenários que serão usados para filmar as principais cenas.

Iñaki Godoy que dá vida a Luffy nesta versão, surgiu acompanhado pelos dois principais responsáveis por One Piece da Netflix e apresentou alguns dos barcos gigantescos que foram criados e estão a servir de palco para as filmagens, que estão a decorrer atualmente na África do Sul.

Além de construir o Going Merry, a equipa teve de construir outros barcos como o Baratie, que tratando-se de um restaurante, significa criar interiores gigantescos que espelham as imagens conceptuais criadas para transportar a manga para a vida real de uma forma ambiciosa.

O elenco conta com os Piratas dos Chapéu de Palha incluindo Nami (Emily Rudd), Roronoa Zoro (Mackenyu), Sanji (Taz Skyler) e Usopp (Jacob Gibson). Peter Gadiot também estará presente como Shanks.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários