Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nos bastidores de God of War Ragnarok

Sony mostra mais da narrativa.

A Sony Santa Monica Studios partilhou um olhar aos bastidores de God of War: Ragnarök, o primeiro de vários vídeos sobre o desenvolvimento que serão apresentados ao longo das próximas semanas.

Este primeiro episódio foca-se na narrativa e como a equipa trabalho para dar continuidade ao que foi feito no anterior. Conhecido pela sua violência e cenas épicas, a série God of War ganhou novos contornos com o jogo de 2018, que apostou numa nova mitologia e um forte foco numa narrativa intensa e pessoal, que permitiu a Kratos ganhar mais profundidade.

God of War: Ragnarök continuará a construir sobre os alicerces erguidos no anterior e neste vídeo o estúdio fala das pontas soltas que ficaram e terão continuidade nesta sequela que está agendada para 9 de novembro de 2022 na PlayStation 5 e PS4.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários