Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nomura queria moto-serras em Kingdom Hearts

Desenhador japonês gostaria de usá-las como arma.

A série Kingdom Hearts conta com milhões de fãs em todo o mundo graças aos seus jogos repartidos pelas várias plataformas como a PS3, PSP e Nintendo DS.

A produção de Tetsuya Nomura para a Square Enix ganhou a paixão dos fãs, que poderiam ter chegado a ver um Kingdom Hearts um pouco diferente uma vez que Nomura pretendia inserir algo no jogo como uma moto-serra para que os jogadores a utilizassem como arma principal.

Segundo o site 1UP, o artista japonês colocou de parte essa ideia depois de apresentá-la à equipa da Disney e da fraca aceitação que teve.

"A Square queria fazer um jogo que fosse protagonizado pelo Rato Mickey e a Disney queria um jogo protagonizado pelo Pato Donald. Eu não queria nem uma coisa nem outra. A primeira arma que mostrei à Disney foi uma moto-serra," comentou Nomura. O japonês reconheceu que se fez silêncio na sala quando mostrou o esboço, pelo que decidiu desistir da ideia.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários