Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nomura dá esperanças para Kingdom Hearts II HD

Aponta que seria incomum se o jogo não fosse lançado.

A Square Enix anunciou no Tokyo Game Show a coleção Kingdom Hearts 1.5 HD, que inclui os jogos Kingdom Hearts e Kingdom Hearts Re: Chain of Memories (mais os vídeos de Kingdom Hearts 358/2 Days no modo Theater). Como podem verificar, Kingdom Hearts II ficou de fora.

A revista Famitsu desta semana traz uma entrevista com Tetsuya Nomura, o diretor da série, onde é colocada a questão "Haverá uma versão em alta-definição de Kingdom Hearts II mais tarde?"

Nomura respondeu, com um sorriso, que seria incomum se não houvesse.

Sobre detalhes de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, Nomura partilha que os modelos de Sora e outras personagens de Kingdom Hearts foram substituídos por modelos de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Ademais, no modo Theater, 70 porcento das cinemáticas antigas serão substituídas por novas cinemáticas com voz.

Convém relembrar que Kingdom Hearts 1.5 HD Remix ainda não foi confirmado para o Ocidente.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários