Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Noctis poderá aparecer em Dissidia: Final Fantasy

Mas a acontecer só seria depois do lançamento de Final Fantasy XV.

Em entrevista com o Dengeki Online, Takeo Kujiroaka, director da Koei Tecmo, e Ichiro Hazama, produtor da Team Ninja, revelaram que já têm quase tudo preparado para ver Noctis, o protagonista de Final Fantasy XV, para Dissidia Final Fantasy como personagem jogável.

No entanto eles acrescentaram que se tal acontecer isso deverá ocorrer depois do lançamento de Final Fantasy XV, de tal forma que vamos ter primeiro de jogar com ele em Final Fantasy XV e só depois ele surgirá em Dissidia para utilizar as suas habilidades contra o resto do plantel dos personagens da série.

Dissidia Final Fantasy é um jogo de luta que está a ser desenvolvido pela Team Ninja onde teremos combates de três contra três com vários personagens da série em cenários inspirados nos jogos mais famosos. O jogo é um exclusivo arcade por um ano e poderá chegar depois à PlayStation 4.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários