Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No More Heroes 2 vai ter duas versões

Versões sangrenta e censurada vão marcar presença na Europa.

Suda 51, o homem forte por detrás da Grasshoper Manufacture, disse à Eurogamer que No More Heroes: Desperate Struggle vai ser lançado na Europa em duas versões, em que uma delas é censurada devido à violência excessiva.

Numa entrevista durante o Tokyo Game Show Suda 51 disse que, "Não vamos poder fazer o mesmo jogo em todos os territórios. Na Europa vamos lançar duas versões. Uma versão extrema, e outra com menos violência."

O primeiro jogo já trazia desmembramentos, decapitações e grandes banhos de sangue na versão norte-americana, enquanto que na versão japonesa e europeia os inimigos explodiam em cinzas largando moedas.

E pelos vistos No More Heroes: Desperate Struggle vai seguir o mesmo caminho, só que desta vez estará disponível na Europa duas versões, para assim agradar aos jogadores mais hardcore e às organizações alemães que gostam muito de censurar jogos violentos.

Suda 51 comentou que, "Na ultima vez que fiz uma digressão europeia todos me perguntaram por isso. Com No More Heroes 2 queremos agradar também aos fãs. Eu quero que os utilizadores europeus tenham a possibilidade de experimentar a versão extreme."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários