Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky registou mais de 1 milhão de novos jogadores graças ao Xbox Game Pass

Hello Games surpreendida com o efeito do serviço.

A Hello Games revelou estar surpreendida com o nível de interesse que No Man's Sky ainda continua a gerar entre as comunidades, especialmente após os números registados no Xbox Game Pass.

Sean Murray, programador na Hello Games e a principal face do estúdio, celebrou a chegada da recente actualização Desolation com um agradecimento especial aos jogadores, que continuam a manifestar interesse em No Man's Sky.

Segundo diz, o jogo está a registar os seus melhores números de actividade dentro do jogo e que "no mês passado, demos as boas-vindas a mais de um milhão de novos jogadores em No Man's Sky, por virtude do Xbox Game Pass e do lançamento Windows 10."

Murray destaca ainda a chegada da funcionalidade cross-play, que permitiu a toda a comunidade partilhar o mesmo universo, declarando ainda que a equipa permanece dedicada a apresentar novidades.

O efeito do Xbox Game Pass em No Man's Sky deixou a Hello Games entusiasmada com o futuro e mostra o potencial do serviço para manter jogos atractivos a médio e longo prazo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários