Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky: Hello Games com nova equipa para corrigir erros

Correcções serão incluídas na próxima actualização.

A Hello Games publicou uma nova entrada de texto no seu site para assegurar aos fãs de No Man's Sky que estão cientes dos erros que estão a afectar alguns.

Para tratar desses erros, o estúdio arranjou uma nova equipa de QA (Quality Assurance) que é maior do que a equipa da Hello Games e que vai complementar a equipa de QA enviada pela Sony.

"Estamos a trabalhar em correcções para os problemas mais críticos," disse o estúdio. As correcções estará incluídas numa actualização num futuro próximo, mas ainda não existe uma data definida.

Mais ainda, foram apresentadas algumas soluções para alguns dos problemas conhecidos:

  • Se estás preso ou não consegues alcançar a tua nave, lembra-te que podes utilizar infinitamente o jetpack se te encostares a qualquer superfície
  • Se cometeste um erro, podes revertê-lo recorrendo às duas gravações anteriores no menu das opções
  • Se deixaste a tua nave nalgum sítio inacessível, poderás chamá-la nas zonas de aterragem ou nos sinais perto da maioria dos edifícios ou pontos de interesse (marcados por pontos de interrogação)

Em relação à nave de pré-venda, que esteva a deixar alguns jogadores bloqueados, o problema pode ser resolvido reiniciando a consola ou encontrando um NPC que vos dará a hyperdrive necessária para progredirem.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários