Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky: Frontiers introduz bases de aliens geradas aleatoriamente

E podes tornar-te no governante de uma delas!

No Man's Sky é um daqueles jogos que deu uma volta de 180 graus desde o lançamento e que continua a ficar cada vez melhor graças ao esforço da Hello Games para continuar a lançar updates gratuitos.

O novo update chama-se Frontiers e introduz colónias de raças alienígenas gerados por algoritmo (é o mesmo método através do qual os planetas e outros conteúdos são gerados).

Como explorador, podes tornar-se no governante de uma das colónias de encontrares e contribuir para a sua evolução com recursos. Mas nem tudo serão maravilhas! Vais ser chamado para resolver disputas entre os colonos (e pode ser justo ou não).

Entre os novos conteúdos estão mais de 250 novas partes para construíres as tuas bases. A Hello Games também refinou quase todos os efeitos visuais do jogo, prometendo que as armas e explosões terão mais impacto. Os combates têm agora um elemento visceral.

O update Frontiers dá início a uma nova season de expedição em que os viajantes vão começar com uma nave tecnologicamente única, possuindo um motor avançado de ondas.

Outra novidade são as nuvens interestelares que formam nébulas de múltiplas cores, tornando os céus mais bonitos do que nunca. Assiste em baixo ao trailer de No Man's Sky: Frontiers.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários