Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NiOh recebe actualização para corrigir erros

Skins femininas custam menos glória.

A Koei Tecmo e a Team Ninja actualizaram NiOh para a sua versão 1.08 de forma a corrigir alguns bugs que foram encontrados pelos jogadores após a chegada da v1.07.

Alguns jogadores relataram problemas em NiOh que deixavam o seu save corrompido, enquanto outros se queixaram do valor de Glória necessária para comprar skins de personagens femininas. A Team Ninja resolveu o primeiro problema e baixou o valor exigido para jogares com uma personagem feminina.

Esta actualização foi feita para acompanhar a chegada da primeira expansão, chamada o Dragão do Norte, que já se encontra disponível na Playstation Store.

Se compraste o Passe de Temporada, custa €24.99, esta expansão faz parte dos seus conteúdos. Alternativamente, podes optar por comprá-la em separado, pelo preço de €9.99.

NiOh está disponível desde 7 de Fevereiro, podes descobrir mais na nossa análise onde te explicamos o porquê deste ser um dos mais gloriosos jogos da Team Ninja.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários