Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo vendeu 27 milhões de jogos Pokémon em 5 meses

Arceus perto dos 13 milhões em 2 meses.

A Nintendo revelou o seu mais recente relatório financeiro e atualizou as vendas dos seus lançamentos para a Switch, popular consola que continua a vender com um ritmo impressionante.

Segundo revelado, foram vendidas mais de 23 milhões de consolas Switch entre 1 de abril de 2021 e 31 de março de 202, período durante o qual a Nintendo registou um número recordista de jogos vendidos num só ano fiscal.

Nesse relatório que revela que as vendas da Switch são superiores a 107 milhões de unidades, foi revelado um impressionante número para a venda dos jogos Pokémon.

Entre os diversos números impressionantes revelados pela Nintendo está a informação que vendeu mais de 27 milhões de unidades dos mais recentes jogos da série Pokémon.

Entre novembro de 2021 e 31 de março de 2022, foram vendidas 14,65 milhões de unidades dos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, enquanto Legends: Arceus registou vendas de 12,64 milhões em cerca de 2 meses.

Isto significa que em cerca de 5 meses, foram vendidas mais de 26 milhões de unidades dos mais recentes esforços na popular série Pokémon, algo reservado somente para as mais populares das séries.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários