Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo tenta combater fugas de Pokémon Diamond e Pearl

Alguns jogadores já compraram o jogo.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl chegam às lojas a 19 de novembro, mas a Nintendo está mais uma vez a combater a fuga de informações resultante de alguns jogadores que já conseguiram assegurar a sua cópia.

Semanas antes do lançamento, cópias dos remakes Nintendo DS foram, alegadamente, vendidas antes do tempo e após meses a guardar segredos, a Nintendo está a ver diversas novidades reveladas antes do tempo previsto. É um problema que a Nintendo já enfrentou no passado e com a série Pokémon, em Sword e Shield.

Após Metroid Dread e Mario Party SuperStars surgirem em versões pirateadas antes do lançamento, a Nintendo tem mais um problema nas mãos. Entre as revelações estão informações da PokéDex e funcionalidades de Pokémon Platinum presentes nestes jogos. Para provar que as suas cópias legais, foram partilhadas fotos com a capa e caixas de jogos nas redes sociais.

Enquanto tenta retirar da internet as imagens e vídeos, a Nintendo prepara-se para lidar com um datamine completo aos ficheiros do jogo, o que poderá revelar imensos segredos antes do lançamento e a Nintendo está a reviver o pesadelo de 2019.

Cover image for YouTube videoPokemon BDSP IS LEAKING | Datamine Soon!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários