Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch ultrapassa vendas da 3DS no Japão

É a terceira consola mais vendida de sempre!

Por esta altura, não é novidade alguma o sucesso da Switch no Japão, e a consola da Nintendo conseguiu atingir um importante marco: ultrapassar as vendas da Nintendo 3DS.

Conforme reportado pelo Game Data Library no Twitter, a Switch já vendeu mais do que a 3DS no Japão, totalizando umas incríveis 24.765.068 unidades vendidas desde o seu lançamento a 3 de março de 2017.

Por sua vez, a 3DS conseguiu um total de 24.759.642 unidades vendidas desde o seu lançamento, a 26 de fevereiro de 2011. Podes consultar o tweet em questão mais abaixo, que mostra um gráfico comparativo entre as duas consolas onde são marcados lançamentos relevantes.

De acordo com outras informações publicadas pelo Game Data Library no Twitter, isto significa que a Switch é agora a terceira consola mais vendida de sempre no Japão, estando apenas atrás da Nintendo DS (com 32,878,490 unidades vendidas) e da Game Boy (32,430,000).

Veremos se a Nintendo Switch vai conseguir subir ainda mais na tabela mas não deixa de ser ainda assim um ótimo resultado para a consola.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes