Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch Online - Metade dos subscritores compraram o plano anual

Para continuarem a jogar online.

Lançada a 3 de Março de 2017, a Nintendo Switch permitiu aos seus jogadores desfrutar das funcionalidades online dos seus jogos sem qualquer custo associado.

No entanto, isso foi apenas temporário, enquanto a Nintendo preparava o seu serviço online - que ficou disponível a 19 de Setembro.

O Nintendo Switch Online é um serviço por subscrição que te permite desfrutar de clássicos da NES com novas funcionalidades, jogar os modos online em diversos jogos, como Splatoon 2, e ainda te permite gravar saves na nuvem.

Esta manhã, ao revelar os dados actualizados para a venda de consola, mais de 22 milhões para a Switch, a Nintendo partilhou os primeiros dados do serviço online.

Yuji Nakamura da Bloomberg esteve presente na conferência da Nintendo e relata que o novo presidente da Nintendo falou numa adesão de 50% ao plano anual entre os subscritores do serviço online estreado em Setembro.

Segundo partilhado por Shuntaro Furukawa, 50% dos utilizadores comparam o plano anual, custa 19.99€.

No entanto, Furukawa não partilhou o número de utilizadores que aderiram ao serviço.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes