Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch não será apenas para os jogadores hardcore

Nintendo diz que a consola é dirigida para toda a gente.

Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, afirmou que não pensam mudam o seu público habitual com a Nintendo Switch.

"Como o próprio nome indica, estamos a fazer muitas mudanças," contou Kimishima em entrevista com o Bloomberg. "Mas não temos interesse em mudar os nossos clientes. Não temos a intenção de ir apenas atrás de um grupo de uma determinada idade. Dependendo do tipo de software que saia, as famílias e crianças serão capazes de jogar também".

"Os títulos que apresentamos são jogos para as pessoas que compreendem rapidamente os jogos, mas queremos que as famílias e crianças compreendam a consola experimentando-a," acrescentou.

"A nossa filosofia é a de querermos aumentar o número de jogadores de todas as idades e não vamos mudar isso. Por isso não temos a intenção de limitar-mo-nos apenas aos jogadores hardcore. Mas para comunicar a nossa nova ideia, quando pensas sobre quem a entenderá primeiro, naturalmente serão aqueles que realmente compreendem os jogos. Para comunicar isso o mais rápido possível, focá-mo-nos nesse público para o anúncio," concluiu.

O lançamento da Nintendo Switch está agendado para Março de 2017. No início de Janeiro deverem saber mais detalhes sobre esta nova consola híbrida da Nintendo.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários