Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch e Zelda: Breath of the Wild comemoram 3 anos

Partilha os teus melhores momentos.

A Nintendo Switch comemora hoje 3 anos de vida.

Após meses de incertezas sobre o que a Nintendo faria como resposta ao fracasso da Wii U, a Nintendo Switch chegou às lojas a 3 de Março e o seu conceito híbrido tornou-na num furor.

A consola que gerou filas enormes no Verão de 2017 no Japão, passou por diversos problemas de stock e e vendeu mais de 52 milhões de unidades em menos de 3 anos tornou-se agora numa das mais populares faces das plataformas dedicadas.

No entanto, além dos parabéns à Nintendo Switch, que mudou a forma como consumimos videojogos, também temos congratular The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um título cross-gen da Nintendo, mas que ficou inevitavelmente associado à Switch pela forma como o factor híbrido transformou a vida de alguns jogadores.

Aclamado como "uma grandiosa aventura, marcante mundo aberto, que simultaneamente preserva a identidade da série. Mantém-se de pé junto dos grandes," na nossa análise, Zelda: Breath of the Wild é uma experiência mágica que poderá conquistar o teu coração para sempre.

Além deste épico de aventura da Nintendo, a Switch já recebeu jogos como Fire Emblem: Three Houses, Super Smash Bros. Ultimate, Astral Chain, Super Mario Odyssey, Zelda: Link's Awakening, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2, Xenoblade Chronicles 2 e Pokémon Sword & Shield.

A consola da Nintendo foi ainda agraciada com jogos como Octopath Traveler, Dragon Quest 11S: Definitive Edition, The Witcher 3, Wolfenstein 2, DOOM e muitos outros jogos third-party, sem esquecer os entusiasmantes indie.

Perante isto fica a pergunta, quais os teus 5 jogos favoritos da Nintendo Switch e as tuas melhores memórias?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes