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Nintendo sobre Kid Icarus

Combate em terra e combate no ar.

Masahiro Sakurai, responsável por Kid Icarus: Uprising, revelou que vamos passar mais tempo em combates no chão do que a voar.

Pit tem a habilidade de voar apenas durante cinco minutos, concedida por Palutena, e segundo Sakurai, vamos passar um terço do jogo no ar.

"Dentro do padrão de qualquer capítulo, tendo combates no ar, combates no chão, luta contra boss, diria que em termos de tempo, do combate aéreo ao combate no chão provavelmente seria perto de um a três de rácio."

Sakurai acredita que caso os combates aéreos fossem muito longos, o jogador poderia ficar aborrecido e também permitiu que criasse uma experiência muito focada e precisa dentro desses cinco minutos.

"No entanto, nas batalhas no chão, tens a habilidade de te moveres ao teu ritmo, para explorar mais, as tácticas podem ser diferentes de jogador para jogador. Nesse sentido as batalhas no chão vão frequentemente durar muito mais do que o tempo que passas no ar. E aquele um para três não inclui lutas contra bosses."

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Kid Icarus: Uprising

Nintendo 3DS

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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