Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo rejeita produtoras de "garagem"

Procura as produtoras independentes.

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, deixou bem claro que a companhia não tem qualquer interesse em trabalhar com produtoras de "garagem".

Em declarações ao Gamasutra, Fils-Aime fez uma distinção entre dois tipos de produtoras.

"Estamos absolutamente a tentar alcançar as produtoras independentes. Mas não estamos à procura de fazer negócios com as produtoras de garagem. No nosso ponto de vista, não é um negócio que procuramos.

Estas palavras parecem ir ao encontro daquilo que foi dito por Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, durante a GDC, que deu a sensação de criticar a App Store da Apple.

Fils-Aime não respondeu às questões relativas a uma nova consola e disse apenas que "a Wii tem uma longa vida. Ainda temos o preço de $199. Existem uma variedade de ferramentas de marketing à nossa disposição."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários