Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo regressará ao Gamescom na edição de 2013

Esteve ausente no evento do ano passado.

A Nintendo é uma das companhias que marcará presença na edição de 2013 do Gamescom, o maior evento de videojogos a nível europeu.

No ano passado, a Sony foi a única fabricante de consolas a estar presente. A Nintendo e a Microsoft preferiram ficar de fora, dando como motivo a preferência de se concentrarem em eventos mais localizados.

Em 2013 a Nintendo mudou de ideias, talvez porque agora tem que dar a conhecer ao público a Wii U, a sua nova consola caseira.

Seja qual for o motivo, são boas notícias para o público europeu. No último Nintendo Direct a companhia já demonstrou um grande apoio ao velho continente, tendo confirmado vários títulos que vão chegar nos próximos meses.

À medida que o evento se aproximar (terá lugar nos dias 21-25 de agosto em Colónia, Alemanha), mais companhias deverão confirmar a sua presença.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários