Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo pede desculpas pelos problemas em Pokémon Scarlet e Violet

Levam a sério o feedback.

A Nintendo e a Game Freak apresentaram uma nova atualização para Pokémon Scarlet e Violet, que desde o lançamento tem dado imenso que falar devido aos problemas gráficos e no desempenho.

A v1.1.0 de Pokémon Scarlet e Violet está agora disponível e dá início à primeira temporada de batalhas Rank, com direito a várias recompensas. Foram ainda corrigidos problemas com a música em ocasiões específicas e corrigidos vários erros.

Na mensagem sobre informações da atualização, a Nintendo reconhece a existência de problemas com o desempenho em Pokémon Scarlet e Violet, mas não especifica o seu plano para responder às críticas que foram tecidas ao jogo.

“O nosso é dar sempre aos jogadores uma experiência positiva com os nossos jogos e pedimos desculpa pela inconveniência. Levamos muito a sério o feedback dos jogadores e estamos a trabalhar em melhorias para os jogos.”

Pokémon Scarlet e Violet venderam mais de 10 milhões de unidades em 3 dias e ao longo das últimas duas semanas surgiram inúmeros relatos de erros e problemas gráficos que assolam a qualidade dos jogos. Isto é algo totalmente inesperado de um jogo com o selo de qualidade da Nintendo, mas que afeta de formas variáreis os jogadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários