Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo não estará na Gamescom 2022

Decidiu não participar no evento.

A Nintendo não estará na Gamescom 2022, evento europeu que regressa em agosto e que na edição deste ano voltará a contar com espaço físico aberto ao público, após falhar dois anos devido à pandemia COVID-19.

O alemão GamesWirtschaft decidiu questionar a Nintendo of Europe sobre a sua presença no evento de agosto, algo do qual ainda não tinha falado publicamente e recebeu a resposta que a companhia decidiu não participar no evento de 2022.

Agendada novamente para o Centro de Exposições de Colónia, na Alemanha, a Gamescom 2022 não contará com a Nintendo, que reconhece a importância do evento, mas prefere não participar.

"A Gamescom é um evento importante no calendário de eventos da Nintendo. No entanto, este ano, após cuidadosa consideração, decidimos não participar."

Segundo as notícias vindas da Alemanha, a Nintendo of Europe optará por demonstrar os seus mais recentes e próximos lançamentos em diversos outros eventos, como festivais de música e de verão. A aposta será para eventos regionais e não para um grande evento de escala mundial.

Estamos a dias do início da venda de bilhetes e ainda faltam muitos nomes importantes para a Gamescom 2022 e um deles acabou de confirmar que não estará lá.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários